DOS CRONISTAS DE 1500 AOS LOUCOS MODERNISTAS

AUTORAS:Jéssica Salomão, Lorena Cézar e Kátia.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Queridos,
Muito bom o acesso e o cuidado de vocês com o nosso ambiente virtual de aprendizagem. Peço apenas que tenham atenção à escrita das palavras, pois embora haja o internetês e esse espaço seja virtual, devemos lembrar que estamos construindo e produzindo conhecimento.
Valeu a atenção de todos.
Ainda aguardo a visita dos demais.
Bjos
Hévila

4 comentários:

  1. A TEORIA DO MEDALHÃO
    É UM DIÁLOGO ONDE O PAI ACONSELHA O FILHO A SER UMA PESSOA POPULAR, NÃO DESCARTANDO IDÉIAS QUE JÁ EXISTE PARA CONQUISTAR SUA FAMA, SE TORNANDO UM MADALHÃO QUE FOI UM GRANDE SONHO DE SUA MOCIDADE .E QUE NÃO SE INPORTA-SE COM OS OUTROS APENAS VIVER SORRIDENTE E VIVER SE DE APARÊNCIA
    ALUNA TAMILES SILVA SOUZA

    ResponderExcluir
  2. o conto a teoria do medalhão se refere a uma pessoa que aparenta ser o que não é ou seja vive de aparência ,nesse conto o pai queria que seu filho conseguisse sua fama se tornando um madalão, tanto na politica quanto na sociedade sem se importar com os outros .
    poliana bonfim dos santos

    ResponderExcluir
  3. Ele queria que seu filho vivesse de aparência e principalmente ter muita fama e popularidade.SIMONE

    ResponderExcluir
  4. o conto a teoria do medalhão mostra um diálogo entre o pai e o filho,onde o pai aconselha o filho a ser um medalhão, vivendo assim em uma sociedade sem se importar com as pesssoas ,vivendo uma vida de aparência.
    MARÍLIA MELO

    ResponderExcluir